Brasília, 20 de Maio de 2025 - 12:58

GINGA ASSINA CAMPANHA DE DIA DAS MÃES 2025 DA KOPENHAGEN

Já está no ar a campanha de Dia das Mães 2025 da Kopenhagen, criada pela Ginga, que convida o público a celebrar todas as mães que estiveram ao nosso lado nos grandes momentos e também nas pequenas conquistas do dia a dia.

A campanha é a primeira da marca sob o guarda-chuva da Plataforma de Presentes, também criada pela Ginga. A Plataforma, concebida para naturalizar o ato de celebrar com Kopenhagen as importantes datas comemorativas e também as ocasiões do cotidiano, tem como objetivo comunicar que os presentes Kopenhagen são para osgrandes momentos e para todos os outros – conceito este que foi adaptado para o Dia das Mães.

“A Plataforma de Presentes Kopenhagen nasceu após identificarmos a necessidade de posicionar Kopenhagen como o presente perfeito não apenas para as grandes celebrações, mas também para os momentos diários, como um agradecimento ou um mimo a alguém que amamos”, explica Fernanda Fontes, CCO da Ginga. “Nossa estratégia para o Dia das Mães foi aproveitar essa narrativa e adaptá-la para uma vertente emocional, ou seja: mãe é quem está ao nosso lado quando alcançamos conquistas e sucesso, e em cada pequeno passo que nos levou a essas vitórias”.

Estrelando o vídeo hero da campanha, estão Marina Ruy Barbosa, embaixadora da marca, e também a sua mãe, Gio Ruy Barbosa. Ambas protagonistas de um filme que exalta os laços de amor e carinho entre mãe e filha, comemorando a data com presentes Kopenhagen e fazendo o convite: neste Dia das Mães, celebre quem sempre celebrou você em todos os momentos.

A estratégia ainda contempla uma série de fotos de produtos produzida especialmente para a campanha e também vídeos de appetite appeal. 
 

Agência: Ginga

Redação Criativa: Guilherme Ferreira, Giovane Alcântara, Raquel Machado

Direção de Arte: Carina Julina, Paola Pinienta

Planejamento: Victoria Piscopo

Community Manager e Influência: Iara Vasconcelos

Gestão de Projetos/Atendimento: Isabel Reiss, Vitória Alarcon

Motion design: David Hoffmann

Direção Executiva: Pedro del Priore, Paulo Martinez

CSO: Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

CMDO: Marcelo Aquilino 

Direção de Cultura e Pessoas: Laís Araújo

Direção de Estratégia: Mahira Oliveira

Head de Criação, Branding e Design: David Galasse

Motion design: David Hoffmann

Aprovação do Cliente: Maricy Gattai Porto, Pedro Neto, Daniela Ferreira, Rafaella Angelini Bosi, Giovanna Latorre e Pedro Marchioti

Produtora: Pilar

Diretor Criativo: Fernando D’Araújo

Fotógrafo: Igor Melo 

Assistentes: Renato e Stefany 

Vídeo: Richarles 

Assistentes: Cristiano Quirino 

Stylist: Rita Lazzarotti 

Assistente: Ana Mariano 

Camareira: Reni 

Maquiador MRB: Krisna 

Assistente: Felipe 

Manicure: Yoyo 

Produtora Executiva: Fernanda Torres 

Assistente de Produção: Cris Cadamuro 

Assistente de Arte: Bruno 

Assistente de Set: Mauro

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter