O tempo voa ou será que essa sensação é culpa nossa? Estamos sempre correndo contra o tempo, atrás de compromissos que insistem em não caber nas horas. É a partir deste insight a que a Vivo traz sua campanha de fim de ano. Em uma ação inédita, a atriz Denise Fraga estrela uma apresentação especial no Teatro Vivo, em São Paulo, inspirada no atual posicionamento da marca: “Tem Tempo Pra Tudo”.
“Como marca ligada à tecnologia e com o pulso na cultura, faz parte do nosso posicionamento provocar mudanças de comportamento, para um uso mais equilibrado das ferramentas digitais”, diz Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo.
“É no fim do ano que muita gente para pra refletir sobre tudo, principalmente sobre o tempo. O que essa ideia traz é, justamente, um convite a essa reflexão, de uma forma totalmente fora do comum”, diz Sleyman Khodor, CCO da VMLY&R.
Além de filmes na TV e nos principais players de mídia online, a marca fará uma ação com influenciadores para amplificar o tema da campanha, em parceria com a agência Spark. E vai transformar um dos principais relógios de rua da Cidade de São Paulo em um poster gigante criado pela GALERIA.ag, por meio de seu hub de OOH Vitrine.
FICHA TÉCNICA
Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda
Cliente: Telefônica Brasil S/A
Produto: Institucional
Título: “Tem tempo pra tudo” com Denise Fraga
CCO: Sleyman Khodor
Direção de Criação: Pedro Lazera e Marcos Magario
Direção de Criação Associada: Jean Guelre e Fernanda Machado
Redação: Pedro Lazera, Sleyman Khodor, Fernanda Machado e Marcelo Felício Dir. Arte: Marcos Magario e Jean Guelre
Atendimento: Leonardo Balbi, Rafaela Garutti, Rafael Cardoso e Caroliny Santana.
Cliente: Marina Daineze, Juliana Covino, Bianca Formiga, Leandro Moreira, Andressa Moro e Adriane Lima Planejamento: Marcelo Germano, Mônica Alves, Rodrigo Yoshizumi, Estefany Murai, Renan Donas e Matheus Eiji
Mídia: Luíza Valente, Isis Baptista, Diego Freire, Frank Zevallos, Ligia Barboza e Gabriel Oliveira
PR: Stela Maris e Lyane Martinelli (Vivo); Paula Ganem, Gabriel Grunewald e Ana Carolina Cesario (VMLY&R); Fernanda Thompson e Bárbara Godoy (Denise Fraga)
Produção: Nicole Godoy, Anderson Rocha, Ian Inglez, Bárbara Emery, Guilherme Rodrigues, Reinaldo Brasil, Bianca Aguiar, Cléo Gonçalves, Raphaela Valentim
Produtora de Imagem: Café Royal Direção: Luiz Villaça
Produção Executiva: Moa Ramalho / Giovana Grigolin Dir. de Fotografia: Alexandre Ermel
Dir. de Arte: Marcelo Escanuela Fotografia Still: Tinko Figurinista/Stylist: Verônica Julian Maquiador: Ivan Marcos Pasciscenai Dir. de Produção: Giba Pereira Montagem: André Dib
Prod. de Pós Produção: HUB VFX
Produtora de som: Boogieman/BR Produtor de som: Dimi Kireeff Atendimento: Elisangela Queiroz
Tem Tempo Pra Tudo – Apresentação
Com Denise Fraga
Direção Luiz Villaça
Direção de Produção José Maria
Texto Denise Fraga, Luiz Villaça e Vinicius Calderoni
Trilha Sonora: Vinicius Calderoni, Ana Rodrigues, Clara Bastos e Priscila Brigante
Música Tema Final: Dimi Kireeff
Musicistas em cena: Ana Rodrigues – Piano, Clara Bastos – Baixo e Priscila Brigante – Bateria
Direção de arte: Marcelo Scanuela
Figurino: Verônica Julian
Iluminação: Ricardo Barbosa e Michelle Bezerra
Design e operador de som: Carlos Henrique
Assistência de arte: Luiza Ascava
Produtor de Arte: Luis Oliveira
Assistente Produção de Arte: Wagner Olino/Contra-regras de frente: Izaias Alves e Marcos Sales/Ajudantes de Produção de Arte: Euronides Meira, Tatiano Leão, Vinicius Gomes e Daniel Souza/Assistente e Técnico de luz: Alexander Peixoto/Assistente de produção: Leonardo Shammah/Camareira: Cristiane Ferreira/Produção e Realização: Café Royal e NIA Teatro/Data de produção: novembro/2023





