Depois de representar os maiores clientes da publicidade fluminense e coordenar a área na Prefeitura do Rio e no governo do Estado do Rio de Janeiro, Monique Mazzega chega ao mercado publicitário como diretora de Atendimento da DeBrito Brasil, no Rio de Janeiro.
Monique Mazzega será responsável pelo atendimento das contas da Prefeitura de Caxias, Prefeitura de Campos e do Sebrae-RJ. Durante sua gestão como coordenadora de Publicidade da Prefeitura do Rio, Mazzega ganhou dois prêmios com a Campanha Maio Amarelo, a primeira realizada pela CET-Rio, desde a criação do órgão. O primeiro foi o Prêmio Nacional de Educação para o Trânsito, promovido pelo Observatório de Segurança Viária, com o filme Showroom criado pela Propeg, em sua primeira campanha desenvolvida para o Maio Amarelo.
O segundo foi na Premiação do Melhor Comercial Regional do Brasil, promovido pelo SBT, onde ganhou o primeiro lugar com o mesmo filme Showroom.
Além disso, contou com diversas indicações no Prêmio Colunistas e faturou as medalhas de Prata e Bronze na categoria: Produtos e Serviços Públicos, com os filmes: Globo da Morte e Showroom, ambos criados para a Prefeitura do Rio/ CET-Rio.