Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

DESAFIO PARA NOVA LOGO AMPRO ADIADO ATÉ DIA 15

Por Redação Meio e Mídia03/05/2023 · 09:20

Associação de Marketing Promocional – Ampro prorrogou o prazo para o envio de projetos que concorrerão para definir a nova marca da entidade. Profissionais de comunicação e criação que trabalhem em agências, autônomos e universitários, podem enviar suas ideias para o Desafio de Rebranding Ampro 30 anos, até o dia 15 de maio.

O projeto selecionado receberá como contrapartida uma viagem de quatro dias para Punta del Este, com direito a um passeio na vinícola Eden. O prêmio é oferecido pelo Punta del Este Convention & Exhibition Center e Hotel Solanas Punta del Este.

O evento com a revelação do resultado também será em nova data e anunciado em breve pela Ampro. As inscrições para o Desafio Rebranding Ampro 30 anos estão abertas pelo site – https://ampro.com.br/rebranding-ampro-30-anos/.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies