Brasília, 31 de Janeiro de 2023 - 4:04

CINCO RAZÕES PARA FAZER CURSOS DE PROPAGANDA

Caio Damasceno, CCO da  agência de marketing digital Taruman, aponta cinco motivos para cursar Marketing e Publicidade e Propaganda em 2023:

01- Criatividade a mil

Para quem tem muitas ideias e gosta de criar soluções criativas, esses são os cursos perfeitos para trazer auxílio para as empresas. As empresas, para atingirem seu crescimento, necessitam de profissionais que dominem os recursos da internet de forma criativa e criem conexão com os clientes;

02 Heavy User das redes sociais

O publicitário está sempre ligado às principais tendências e inovações das redes sociais, pronto para levar as ideias das telas para serem colocadas em práticas nas empresas e ligados nas mais diversas pesquisas do segmento, como os profissionais ligados à internet (desenvolvedores de site, designers, etc.);

03Rotina fora do comum

Cada dia uma nova novidade, tendências, artes para realizar, soluções para as empresas, o publicitário trabalha fazendo várias ações em um único dia. Tendo muita agitação e sem rotina monótona.

04 Vários campos de atuação

O ramo da publicidade e propaganda é muito vasto, o que ajuda para a atuação nas mais diversas áreas. Nas próprias agências, existem cargos como: designer, atendimento ao cliente, analista de eventos, SEO, redator publicitário e outros.

05 Trabalho com a tecnologia direta

Trabalhar com programação faz parte da rotina de muitas profissões, incluindo o curso de Publicidade e Propaganda. Para criação de uma campanha, por exemplo, é necessária a utilização da tecnologia, como softwares, redes sociais do momento, editores de vídeo e fotos. 

A Agência de Marketing com foco em inovações inteligentes e modernas, Taruman, tem sede em São Paulo e foi fundada em 2021 por de Paulo Leocádio e Caio Damasceno. A empresa atende a diversas empresas, como: Helbor, Desinchá, Eco Tomorrow, Ingredientes Online, entre outros.

Saiba mais, aqui

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados