Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 23:25

JOVEM PAN NO YOUTUBE: OUVIDA POR CINCO MILHÕES

Jovem Pan ultrapassa a marca de 5 milhões de inscritos no seu canal oficial no Youtube, um crescimento de 100%, resultado de uma série de iniciativas: inovações na grade da programação, conteúdo diferenciado, cobertura de notícias do Brasil e do mundo, respeito à diversidade de ideia e à democracia, justifica a emissora. Além disso, o YouTube confere ao público a possibilidade de acompanhar os programas em tempo real e os cortes dos melhores momentos da programação gratuitamente.

“O alcance da liderança no número de inscritos e de visualizações no nosso canal no Youtube muito nos alegra. É um grande reconhecimento ao enorme esforço de todos do Grupo Jovem Pan e uma mostra de que estamos fazendo um bom trabalho e trilhando o caminho certo. Continuaremos trabalhando com muito profissionalismo, dedicação e seriedade para sempre oferecer aos nossos ouvintes a melhor cobertura jornalística e também em entretenimento”, afirma a coordenadora de Youtube da Jovem Pan, Luísa Sena.

De olho no crescimento e na manutenção do espaço já conquistado nas mídias sociais, a emissora tem investido na ampliação da sua equipe, da quantidade de pílulas e programas que disponibiliza em seu canal no Youtube e no aprimorado das técnicas de SEO (otimização de mecanismos de busca) para facilitar a localização de seus vídeos. Segundo Luísa, o número de comentários nos vídeos varia de acordo com o mês, mas também vem aumentando exponencialmente. Em março de 2022, por exemplo, foram 325.797 comentários no canal.  Em abril, esse número subiu para 457.301. 

Outro marco do Grupo Jovem Pan é o crescimento do canal do Pânico no Youtube, que ultrapassa a marca de 3 milhões de inscritos. “Antes os cortes eram feitos por blocos de perguntas e resposta, mas ao observar o comportamento do público, notamos que as imitações, brincadeiras, interações entre o casting e mesmo as “tretas” geravam bastante repercussão; então, mudamos o estilo de cortes”, explica Luisa. 

Para saber mais sobre os programas da Jovem Pan e ficar por dentro das principais notícias do Brasil e do mundo, acesse o portal da emissora: www.jovempan.com.br

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados