Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:02

SAÚDE MENTAL É TEMA DE REVISTA DIGITAL DA BINDER

A agência Binder dá sequência ao projeto B.Trends, de produção de conteúdos ligados à inovação e a tendências da indústria criativa, e  lança a revista digital B. Trends. A primeira edição aborda um tema que está na pauta de profissionais e empresas criativas e de diversos setores: a saúde mental.

O tema já havia sido abordado no primeiro ciclo de oito episódios dos podcast B.Trends,apresentado no Spotfy, Deezer e Amazon Music. Foi selecionado para a edição de estreia da revista. A fim de explorar, de modo mais aprofundado, a temática de saúde mental e seus impactos na sociedade e nas empresas, o time da Binder, liderado pela jornalista Claudia Penteado, ouviu especialistas das áreas da saúde, de comportamento e de publicidade. E trouxe reflexões, ideias, inspirações e caminhos sobre como lidar com a saúde mental.

O psicólogo Flávio Cordeiro; o publicitário belga Peter Ampe, da Famousgrey de Bruxelas; Eduardo Guedes, cofundador do Instituto Delete e o dr. Marcus Bezerra, gerente de Saúde do SESC RJ falam sobre o tema. A revista B.Trends também traz ideias inspiradoras de marcas como Pinterest, Starface, Dove, Gucci e Jumbo para a questão, além de estudos, pesquisas e dados sobre como a saúde mental afeta as pessoas.

“A revista dá continuidade e fortalece o nosso projeto B.Trends, amplifica a disseminação das informações e fomenta novas ideias”, diz Lucas Daibert, sócio e VP de planejamento da Binder.

Além da revista e dos podcasts, o B.Trends já vinha sendo realizado  em formato de palestras, e deve avançar ainda mais para curadoria de eventos e newsletters mensais.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados