Brasília, 23 de Julho de 2024 - 22:02

DREAMERS CRIA ESPAÇO DE CAPACITAÇÃO CONTÍNUA

O Grupo Dreamers lança uma plataforma de Lifelong Learning (formação contínua) para capacitação de seus colaboradores, que reunirá uma série de informações, como se fossem miniaulas. Cerca de 1.500 funcionários serão impactados com a plataforma por meio de vídeos interativos, textos e outros formatos diferentes.

O ensinamento acontecerá como se fosse uma conversa informal, de forma leve. Entre os mentores estão Rodolfo Medina, Antônio Fadiga (sócio presidente da Artplan), Eduardo Sumi (head de Creative Data da Artlplan), Debora Moura (head de Diversidade & Inclusão do Grupo Dreamers ).

O espaço trará assuntos voltados para o ecossistema da comunicação, da publicidade e, sobretudo, do mercado corporativo, como liderança, diversidade e inclusão, além do aprofundamento em dados e IA. O objetivo é investir no desenvolvimento e na atualização profissional dos talentos do grupo, com conteúdos que fomentem o autoaprendizado.  

A plataforma, batizada de Academia Dreamers, surgiu como evolução da Academia Corporativa – que oferece cursos de capacitação aos colaboradores da Artplan, empresa do grupo pioneira nesta cultura de aprendizado, há quase 10 anos. 

“Por meio do Lifelong Learning, temos a intenção de olhar para dentro – e não somente para as entregas externas aos clientes. Ao investirmos nos profissionais que se dedicam, diariamente, aos seus trabalhos e à qualidade de suas entregas, reforçamos a cultura do aprendizado contínuo e de seus impactos na vida profissional e pessoal do colaborador. É um movimento cíclico único e, exclusivamente, a favor do crescimento”, diz Sandra Poltronieri, diretora de Gestão de Pessoas do Grupo Dreamers. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados