Com inscrições abertas, o projeto Jovem Eficaz anuncia seis cursos de capacitação gratuitos até novembro, ministrados na Ceilândia. Para auxiliar jovens entre 15 e 29 anos de baixa renda, moradores das regiões de Ceilândia, Sol Nascente e Pôr do Sol, a entrarem no mercado de trabalho. A segunda edição do projeto é comandada pelo Instituto Eleva, em parceria com o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
O primeiro curso é de Empreendedorismo de pequenos negócios, ministrado próximo à Administração Regional de Ceilândia, de 6 a 20 de junho. Os alunos receberão certificados. O curso de Empreendedorismo será ministrado, novamente, de 30 de agosto a 12 de setembro. Outro curso é de Informática para Redes Sociais, que se inicia em 21 de junho e vai até o dia 4 de julho. Terá outra edição de 13 até 26 de setembro.
O terceiro curso é o de Fotografia. As primeiras turmas terão aulas do dia 5 a 18 de julho, e as turmas seguintes entre 27 de setembro e 10 de outubro.
O curso seguinte é o de DJ, de 19 de julho a 1º de agosto, e de 11 a 25 de outubro. Marketing Digital será o próximo, de 2 a 15 de agosto e de 26 de outubro a 7 de novembro. Também terá Tecnologia e Inovação, do dia 16 ao dia 29 de agosto, e depois de 8 a 18 de novembro.
Serviço
Jovem Eficaz
Inscrições: Link
Quando: a partir do dia 6 de junho
Onde: Próximo a Administração Regional de Ceilândia (Setor M Qnm 13 Conjunto B)
Mais informações no Instagram @jovemeficazdf