Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

EQUIPE DA FILADÉFIA REFORÇADA COM NOVAS CONTRATAÇÕES EM ÁREAS ESTRATÉGICAS

Por Meio e Midia23/03/2026 · 20:20

A Filadélfia anuncia a chegada de novos profissionais para fortalecer sua operação e ampliar a capacidade de entrega integrada da agência. O movimento acompanha o crescimento do negócio e a evolução das demandas dos clientes, com reforços em áreas estratégicas como Criação, Mídia, Atendimento e Planejamento.

Para a Criação chegam a redatora Fabiana Camargo (ex-Yapp) e Arthur Greis (ex-MRV) como designer.

Passam a integrar o time de Mídia, Gabrielle Andrade (ex-Listra Digital) como analista de mídia on; Leandro Ribeiro (ex-Tripla) como analista de Growth e Mídia On, Mirelle Mendonça (ex-DPBR) e Vitor Milani (ex-Stalo In) ambos para o cargo de analistas de Mídia Off.

Já Carolina Ávila (ex-Atake), Carol Cavallini (ex-Lume) e Laura Rodrigues (ex-Lápis Raro) assumem como gerentes de contas. No Planejamento o novo nome é Ana Laura Soares (ex-Araujo), como estagiária.

“O reforço do time faz parte de um movimento estruturado de crescimento, com foco em ampliar nossa capacidade estratégica e criativa”, afirma Dan Zecchinelli, VP de Criação da Filadélfia.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies