Brasília, 23 de Julho de 2024 - 21:17

BRUNO DREUX É MANTIDO COMO PRESIDENTE DA ABP

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia a reeleição, em chapa única, de Bruno Dreux como presidente para os próximos dois anos de mandato. A Assembleia Geral Ordinária registrou, virtualmente, a posse da nova diretoria. Como vice-presidente assume Tiago Santos, sócio da Euphoria Creative. 

Após um mandato para reorganizar a entidade e finanças pendentes, a ABP, reestruturada, poderá dar início ao planejamento estratégico iniciado em 2021, impulsionando projetos e temas que refletem o propósito da mais antiga entidade do segmento, lançada em 1937, segundo o presidente. 

“Em um momento delicado, financeiramente, para a ABP, a diretoria 2019/2021 foi corajosa e encarou o desafio de frente. Em 2021/2023, em plena pandemia, conseguimos atravessar período crítico da sociedade. Agora, sem dívidas e estruturada, chegou a hora de iniciarmos um novo capítulo”, diz Bruno Dreux. 

Uma diretoria diversa deverá trazer novos olhares e diretrizes para o mercado como um todo, abrangendo, não só a publicidade, mas também todos os segmentos que atualmente se utilizam dessa ferramenta de comunicação. E, principalmente, promover com iniciativas uma maior educação e profissionalização do setor, continua o presidente reeleito. 

Bruno ressalta ainda que todos os movimentos da associação são possíveis, graças ao trabalho conjunto de toda a diretoria, que atua de forma voluntária.  

Diretoria ABP – 2023/2025: 

Presidente: Bruno Dreux, Amo

Vice-Presidente: Tiago Santos, Euphoria Creative 

Diretoria:

 Adriana Bahia, AB Pesquisas

Aléxia Duffles, MRV&CO

Andre Athayde, Meta

Andre Vinicius, Porta dos Fundos

Camila Coutinho, Garotas Estúpidas

Carla Purcino, Africa

Carlos Campos, Klefer

Felipe Heimbeck, Globo

Flavia Flaminio, ESPM

George “Benson” Acohamo, BSN

José Otaviano, nova/SB

Jued Andari, Dream Factory

Pedro Gravena, consultor criativo

Viviane Athar, consultora e executiva de Varejo

Witoldo Hendrich Júnior, Hendrich Advogados

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados