Brasília, 17 de Abril de 2024 - 7:14

A MAIOR FESTA DA PUBLICIDADE BRASILEIRA HOMENAGEIA OS MELHORES DE BRASÍLIA

Na noite de sexta-feira 15.03 agências de publicidade, empresas de marketing Promo live, veículos de comunicação, profissionais da indústria de comunicação de Brasília e prestadores de serviços de mídia comemoraram os vencedores dos 38º Prêmio Colunistas Brasília, no espaço Unique Palace.

Na opinião do jornalista e publicitário diretor do Prêmio Colunistas Brasília, Fernando Vasconcelos “a presença de 690 pessoas que aderiram ao evento, demonstra prestígio ao Prêmio Colunistas Brasília, o crescimento do mercado publicitário de Brasília e, que ao mesmo tempo, amadurece em busca de uma necessária conciliação e entendimento entre nossas agências que compõe a cadeia produtiva da indústria da propaganda, marketing, promo live, digital e produção. Esse é o caminho correto para um maior crescimento do mercado publicitário da capital da república, pois esse mercado é o único responsável pelas as ações da comunicação publicitária dos Governos Federal e Distrito Federal”.

Quanto as premiações Grandes Prêmios, Ouro, Prata, Bronze, Finalista e Destaque Fernando Vasconcelos confirma que essas premiações têm um significado importante: “O reconhecimento ao trabalho executado e premiados. Não importa se as medalhas são Grande Prêmio, Ouro, Prata, Bronze ou finalista. O importante é subir no Pódio e ver que o trabalho dignifica, e com ele,conquista-se reputação e reconhecimento” destaca Fernando Vasconcelos.

AGÊNCIAS E PRODUTORAS VENCEDORAS

Após os trabalhos do Júri Grupo B, o resultado do 38° Prêmio Colunistas Brasília 2023. 19 agências foram premiadas: Agência Nacional, Agência Terruá, Artplan, Binder, Cafeína, Calia, DeBrito, Direct Audio, Kabe, KLIMT, LewLara/Tbwa, Mene&Portella, Monumenta, Muzak, Nova, Plural Imagem e Som, Promova Ilimitada, Propeg, Revista Traços.

GRANDES PRÊMIOS

Prêmio Contribuição Profissional, João Paulo Oliveira; Destaque do Ano: Banco de Brasília(BRB), Empresária de Promo e Live Marketing do Ano: Márcia Stolet (Monumenta), Profissional de Promo e Live Marketing do Ano: Lídia Pessoa(Terrua), Publicitária do Ano: Paula Sayão(Banco do Brasil), Profissional de Propaganda do Ano: Gustavo Tirre (Artplan), Empresa de Mídia Exterior do Ano: CB.DOOH, Veiculo Eletrônico do Ano: Metrópoles, Veiculo Impresso: Revista GPS, Cliente de Promo e Live Marketing do Ano: Banco do Brasil, Anunciante do Ano: SEBRAE Nacional, Produtora do Ano: Plural Imagem e Som, Empresa de Promo e Live Marketing do Ano: Monumenta e Agência de Comunicação do Ano: Agencia Nacional.

A festa de entrega do Prêmio Colunistas Brasília, que recebeu votos de excelência do público, teve início às as 20:30, terminando às 02:30 de sábado(16.3.) teve a participação dos seguintes prestadores de serviços: Virgínia Darc, Taurus Eventos, Dav Manobristas, Vippim Seguranças e Brigadistas, Tec Bar, Mestre de Cerimonias Adriana Nunes (Melhores do Mundo); Cerimonial Gerar Eventos, Banda Casa 20, Animação Sol e Lua, Fotografo Leo Brito, Videomaker Wellington Rodrigues, Operacional de vídeo Paulo Genero, Unique Palace, DJ Cotonete.

A realização do evento ficou a cargo da Meio&Midia Comunicação Ltda, coordenada por Fernanda Vasconcelos. Foi servido ao público presente na festa da 38° Prêmio Colunistas Brasília, Open Food com coquetel e empratados, acompanhados de vinho, espumantes, chopp e whisky. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados