Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 20:40

FADIGA ASSUME LIDERANÇA NACIONAL NA ARTPLAN

Antonio Fadiga, Sócio e CEO da Artplan, acaba de assumir a liderança da operação de Brasília. Agora, o profissional acumula o comando desta praça aos escritórios de São Paulo, onde está à frente desde 2014, e do Rio de Janeiro, onde realiza a gestão desde 2019. Duda Moncalvo, diretor-geral, segue centralizando a liderança da operação de Brasília.

Duda Moncalvo Diretor Geral

A liderança nacional de Fadiga responde à expectativa da Artplan de, cada vez mais, consolidar a unificação dos talentos por meio de uma estratégia consonante e nacional, não mais dividida por escritórios. A partir de um trabalho em nuvem e integrado, os talentos de todas as regiões podem atuar em determinados jobs, de acordo com os perfis e expertises, respeitando as particularidades regionais.

“Esse já era um movimento esperado, uma vez que unificar a liderança em alguém estratégico, que tenha um olhar macro da agência, é muito importante para potencializarmos o aproveitamento da estrutura, dos talentos e dos jobs. A pandemia, sem dúvida, nos tornou mais preparados para esse momento”, destaca Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados