Brasília, 28 de Setembro de 2022 - 11:00

SESC-DF ABRE LICITAÇÃO. VERBA DE R$ 8,9 MILHÕES

O Serviço Social do Comércio (Sesc-DF) abriu licitação para a contratação de uma agência de publicidade. O valor foi fixado em 8,9 milhões de reais, cerca de 154% acima do anunciado em 2020, que foi de 3,5 milhões de reais.

A direção do Sesc-DF garante que a concorrência será realizada, para gastos com propaganda e produção. O esclarecimento se deve ao fato de que, em 2020, em meio à pandemia, a concorrência chamada foi cancelada, mesmo após algumas agências terem preparado suas propostas.

A licitação foi suspensa, naquela época, sob o aviso “por conveniência administrativa”, seguindo da nova diretoria eleita, que decidiu protelar e avaliar ações em curso implantadas pela antiga direção, segundo informa o Sesc-DF.

O prazo de entrega das propostas para o Aviso de Licitação 3/2022 começou nessa segunda-feira, 22, e segue até o próximo 13 de setembro. Prazo este baseado na Resolução 1.252/2012, que regulamenta licitações e contratos da entidade, que determina um máximo de 15 dias úteis para o recebimento de propostas.

O edital está disponível na página de Licitações do Sesc-DF, com a exigência de briefing que mostre que o Sesc é uma “instituição presente e ativa” e quer “crescer sua base de credenciados”.

CONCORRÊNCIA N°. 03/2022

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados