Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 7:50

FERNANDO MOULIN VAI PARA O HALL OF FAME DA ABEMD

Criada em 1979, a Associação Brasileira de Marketing de Dados (ABEMD), entidade civil e sem fins lucrativos, utiliza como ferramenta mecanismos de comunicação social e marketing, com o objetivo de incentivar as boas práticas comerciais entre as companhias e os consumidores.

Pensando na valorização dos profissionais da área, em 1994 foi criado o Prêmio ABEMD de Marketing Direto, para reconhecer as melhores práticas de negócio e gerar maior visibilidade desse segmento. Paralelamente, foi instituído o Hall of Fame da ABEMD, com a finalidade de homenagear profissionais com contribuições ao marketing de dados no Brasil.

Com a cerimônia prevista para o próximo dia 15, na Casa Giardini, serão entregues os troféus de ouro, prata e bronze aos cases vencedores, além das premiações especiais: Grand Prix; Criação; Agência do Ano; Cliente do Ano; e Melhor dos Melhores nas Especialidades Digital/Mobile, CRM/Loyalty, Campanha/Programa e Call Center/Contact Center e Hall Of Fame.

O convidado de honra dessa edição é o fluminense Fernando Moulin, partner da Sponsorb, professor e especialista em negócios, transformação digital e experiência do cliente.

“Todo ano temos a difícil missão de escolher o Hall of Fame, pois os nomes indicados são de pessoas com extrema propriedade no setor”, afirma Cláudia Campos, presidente da ABEMD.

Moulin foi premiado ao longo de sua carreira por alguns cases de sucesso (incluindo Grand Prix), por empresas como Nokia, Cyrela e Vivo. Ele é um dos pioneiros do marketing de dados no Brasil e um dos primeiros a vislumbrar e praticar todo o potencial que a internet teria, na amplificação das possibilidades de individualização do relacionamento das marcas com o cliente, em sua profundidade e alcance.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados