Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 9:38

GLOBO RETOMA TRANSMISSÃO DA COPA LIBERTADORES DEPOIS DE TRÊS ANOS E O SBT EXIBIRÁ SUL-AMERICANA

A TV Globo reconquistou os direitos de transmissão da Copa Libertadores na televisão aberta, depois de três anos de exibição do campeonato pelo SBT. A emissora carioca venceu concorrência feita pela Conmebol e voltará a transmitir o torneio a partir de 2023, até 2026.

“A TV Globo recebeu a confirmação da Conmebol de que foi a emissora escolhida para exibir a Libertadores, em acordo válido por quatro anos, de 2023 a 2026, com exclusividade na TV aberta no Brasil. Para nós, é uma grande satisfação celebrar novamente esta parceria. Construímos uma relação de quase três décadas com a Conmebol, exibindo a Libertadores desde 1993, e acreditamos que ajudamos a consolidar o sucesso da competição no Brasil, através de um alcance único e de uma alta qualidade reconhecida pelo público, não apenas na transmissão mas também na cobertura da competição“, segundo a emissora em comunicado.

O direito de transmissão da Copa Sul-Americana pelos próximos quatro anos ficou com o SBT na TV aberta, marcando o retorno da exibição da competição nesse meio.

“Recebemos nesta tarde, dia 12 de maio, a informação de que a proposta do SBT saiu vencedora do processo de negociação dos direitos do torneio que estava fora da televisão aberta há anos. A Copa Sul-Americana foi totalmente reformulada para esse próximo ciclo, tornando-se mais atrativa, tanto para os clubes que disputam o torneio, dentre eles várias equipes brasileiras de grande história e torcida, quanto para os patrocinadores e fãs do futebol. Faremos esse campeonato mudar de patamar!”, disse a diretoria do SBT, em comunicado.

ESPN e Paramount irão exibir a Sul-Americana na TV por assinatura. O aplicativo One Football adquiriu os direitos de mostrar os melhores momentos tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados