Brasília, 10 de Setembro de 2024 - 20:45

GOIÁS TEM 40% DO PARQUE DO MÍDIA BANCO24HORAS

Presente em todo o País em dois formatos, totalizando 26 mil telas, o Mídia Banco24Horas, plataforma de mídia Digital Out Of Home (DOOH) do Banco24Horas, aumentou sua presença em Goiânia, chegando a 350 telas na capital e região metropolitana em seus dois formatos, possibilitando anúncio na tela superior (ATM Top) e na tela da transação (ATM Screen).

Com isso, o Mídia Banco24Horas, amplia a presença em mercados, farmácias e conveniências na região, com mais de 900 telas no estado, ou seja, 40% do parque na região Centro-Oeste.

A mídia out of home é o segundo meio mais consumido no Brasil, como mostrou o Inside OOH, da Kantar Ibope Media, atingindo 89% da população. Presente em diferentes momentos da rotina dos brasileiros, a publicidade no meio é vista, principalmente, em estabelecimentos comerciais (72%), justamente onde o Mídia Banco24Horas está posicionado. “Goiânia vem se destacando, registrando um PIB acima da média nacional e um crescimento populacional 10,4% em relação a 2013. Os dados são super otimistas para a economia do estado considerando, também, o mercado publicitário. Vale dizer que, inclusive, as mídias, como a out of home, são um dos formatos que vem ganhando cada vez mais força e espaço, contribuindo para o desenvolvimento das marcas e do mercado como um todo. O Mídia Banco24Horas faz parte desse cenário oferecendo alcance, relevância e presença na vida do goiano, desde os populosos centros econômicos até às periferias”, explica Celia Simões, gerente do Mídia Banco24Horas.
 

Todas as telas do formato Top Screen estão disponíveis para modelo de compra de mídia programática e via e-commerce, diretamente no site, permitindo a personalização de campanhas por segmento comercial, perfil demográfico e localização (cidade, bairro e rua).
 

Com mais de 800 anunciantes (70% de recompra) e mais de 2.000 campanhas publicadas desde sua criação, em 2019, o Mídia Banco24Horas tem o potencial de chegar no ponto de venda e no momento de decisão de compra, quando o consumidor está com o dinheiro na mão.
 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados