Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

NO AR, CAMPANHA BBB23 PARA FÃS DO GLOBOPLAY

Está no ar a campanha do Globoplay para o “BBB 23”, estrelada por Sabrina Sato e Paulo Vieira. A peça tem como mote “No Globoplay, tem BBB para todo tipo de fã”, para refletir os diferentes tipos de espectadores do reality show.

Nos filmes, de 60 segundos cada, Sabrina e Paulo interpretam nove personagens que estão em todas as edições do reality, como por exemplo, o “agente do caos”, que só quer saber de confusão e baixaria; o “shipper”, que vive para formar casais no programa; o fã “enciclopédia”, que sabe de absolutamente tudo sobre todas as edições do reality; e até o “desconstruidão”, que diz não assistir ao “BBB”; entre outros.

Ao longo de toda edição do “BBB 23”, o Globoplay vai disponibilizar 11 câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos, para que os assinantes acompanhem a rotina dos participantes na casa. Quem não é assinante pode conferir o programa na íntegra, além de curtir as edições do “Click BBB”; episódios do “Bate-papo BBB” e o “Big Day”, com a revelação dos novos participantes da casa.

O responsável pelo reinado da semana poderá convidar os brothers para acompanhar a sessão “Cinema do Líder”, em que os participantes assistem a títulos do catálogo Globoplay e da TV Globo.O filme escolhido será exibido na TV Globo para o público de casa logo após o programa. E os assinantes do Globoplay + canais ao vivo, que têm acesso ao Multishow, terão ainda mais “BBB” ao vivo.   

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Publicidade

Parceiros

MoringaNova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies