Brasília ·
Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing

NO MÊS DO BATOM, AVON E VML LANÇAM CAMPANHA DA LINHA ULTRA

Por Redação Meio e Mídia22/07/2025 · 19:19

Em uma criação da VML, a Avon acaba de lançar uma campanha para divulgar o batom Ultra. Com o mote “No Mês do Batom, Ultra é seu melhor investimento”, a campanha investe em nomes como Márcia Sensitiva, Thalita Meneghim, Patrícia Ramos e Menina Veneno, além de uma Live Shop exclusiva no dia 29 de julho, quando é comemorado o dia do batom.

A linha de batons Ultra da Avon chega com 25% a mais de pigmentação, uma fórmula aprimorada para maior conforto, e novas cores com cinco acabamentos distintos: brilhante, cremoso, matte, gloss e semi-matte.

“Queremos mostrar que o batom Ultra não é apenas um item de maquiagem, mas um ativo valioso que realça a beleza e a confiança de cada mulher”, afirma a head de Marketing de Maquiagem da Avon Brasil, Valéria Campos. “Estamos unindo inovação, entretenimento e a qualidade dos nossos produtos para oferecer uma experiência única e recompensadora às nossas consumidoras.”  

O conceito central da campanha criada pela VML simula o universo da Bolsa de Valores, onde “consultoras” Avon atuam nos bastidores, buscando os melhores produtos e vantagens para as consumidoras. Para dar vida a essa narrativa, a Avon chamou as influenciadoras Thalita Meneghim, Patrícia Ramos, Menina Veneno e Sheuba.

Além disso, um filme gerado por Inteligência Artificial (IA) anunciou o Mês do Batom, criando um cenário de “correria por Ultra” e aproveitando as tendências digitais para gerar buzz e engajamento.

Para marcar as celebrações do Dia do Batom, em 29 de julho, a Avon realizará uma Live Shop focada exclusivamente na venda de Batons Avon. O evento contará com a apresentação de influenciadoras parceiras da marca, que anunciarão cupons ultra exclusivos e uma premiação especial para as participantes.

“Queremos que cada consumidora entenda que, ao investir em Ultra, ela adquire um produto de custo-benefício incomparável, com pigmentação superior, conforto duradouro e a garantia de uma beleza que se valoriza a cada aplicação”, afirma a diretora executiva de criação da VML, Beta Harada.

Gostou? Compartilhe esta matéria

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Publicidade

Anuncie no Fernando Vasconcelos — clique para receber o mídia kit

Parceiros

Nova SBBinderAgência TerruáPropegEllah FilmesNacional ComunicaçãoDe Brito Brasil

FDK
Newsletter FV

Receba o essencial do mercado toda manhã

Fernando Vasconcelos
O portal inteligente do mundo do marketing
Meio & Mídia Comunicação · Brasília — DF
© 2026 Meio & Mídia Comunicação LTDA · CNPJ 32.907.750/0001-38 Política de Privacidade · Preferências de cookies