Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 14:21

ActionAid entra na mídia com “A vida não para”

     A ActionAid, organização internacional de enfrentamento à pobreza em 43 países e atuante no Brasil há 20 anos, apresenta sua nova campanha “A vida não para”, que mostra por meio de histórias reais um novo olhar sobre o trabalho que realiza na promoção de igualdade para as mulheres, agroecologia e resiliência climática. Com criação da agência Repense, a estratégia de comunicação é composta por filmes de 2 minutos e 1 minuto para veiculação em TV por assinatura, além de versões para internet. A trilha sonora agora é cantada por Lenine, e a atriz Julia Lemmertz, embaixadora da organização, faz a locução final.

A ActionAid cria pontes de solidariedade e engaja doadores a partir do apadrinhamento de crianças das comunidades em que atua. É cliente da Repense há mais de 10 anos.
Com tom emocional, linguagem de documentário e trilha sonora com “Paciência”, cantada por Lenine, a nova campanha traz cenas e depoimentos reais de famílias que estão transformando suas vidas com o apoio da ActionAid.

Além de sensibilizar as pessoas para as diferentes histórias de cidadãos que estão enfrentando situações de pobreza com o apoio da organização, o objetivo da campanha é atrair doadores e mostrar de forma mais clara a transformação potencializada com as doações, mais precisamente via o apadrinhamento de crianças, para os projetos da ActionAid.

Ficha Técnica:
Cliente: ActionAid
Agência: Repense
Título: Mude uma vida
Direção de criação: Flávia Paranhos
Criação: Octavio Moreira Lima
Atendimento: Angelina Vargas e Rafaela Vieira
Planejamento: ActionAid
Mídia: Rosana Colocci
Produção/RTV: Repense Produtora Imagem: FATO.
Produtora Som: FATO.
Locutor: Julia Lemmertz
Aprovação cliente: Renata Couto e Manuela Holtz

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados