Brasília, 27 de Maio de 2022 - 13:10

DM9DDB cria campanha Johnson & Johnson

  A Jonhson & Johnson apresenta nova campanha para mostrar que está vivendo um momento de transformação com o lançamento do conceito “Pureza que inspira”. Segundo a empresa, o projeto “representa uma evolução no posicionamento da marca que permeará toda a comunicação no Brasil e na América Latina.”

A DM9DDB coordenou o processo criativo que faz analogia com a gestação de um bebê e o nascimento de um novo ano. 2019 representa uma mudança significativa no posicionamento mercadológico da J&J, como se fosse um renascimento. O primeiro filme, com mulheres grávidas, já está em exibição nos canais de mídia e o storytelling não poderia ser mais adequado, afinal o core business da multinacional norte-americana é justamente bebês, mães, família.

No dia 1º de janeiro, no intervalo do Jornal Nacional, na TV Globo, “o público viu o nascimento dessas crianças, com a pureza invadindo o coração dos pais com a vinda de seu filho ao mundo. Dois vídeos, com versões de 60 e 30 segundos, foram veiculados na TV aberta, pay TV e nos canais proprietários da marca no YouTube, Instagram e Facebook.”

A produção é da O2 Filmes com direção de Fred Luz. Os filmes têm como trilha a canção “I was born to love you”, de Freddie Mercury, com o seguinte texto: “2019 é um bebê que acabou de chegar. E todo bebê é um bebê Johnson’s. Então, um feliz ano Johnson’s. Mais puro e mais inspirador. Johnson’s. Pureza que inspira.”

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados