Brasília, 25 de Março de 2025 - 18:28

FCB Brasil tem nova liderança para Marcas e Negócios

 Elton Longhi assume esta semana como VP do time de Marcas e Negócios na FCB Brasil. Na agência desde agosto de 2016, ele tem 20 anos de carreira, com passagens pelas agências Wieden+Kennedy, Talent, Africa, Neogama/BBH, AlmapBBDO e Leo Burnett Tailor Made. Já atendeu clientes como P&G, Brasil Kirin, Santander, Brahma, Fiat, Renault e Claro.

“Identificamos no Elton o perfil e a experiência capaz de liderar o processo de unificar a área e a operação da agência. Acreditamos que esta é uma forma de garantir a eficiência e a velocidade tão necessárias ao time de Marcas & Negócios”, explica Aurélio Lopes, CEO da FCB Brasil e chairman Latin America.

Com esta decisão a FCB Brasil unifica o comando da área, que era dividido desde 2016 com Cristiane Pereira, que deixa a agência.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados