Brasília, 18 de Abril de 2024 - 17:25

Piracanjuba estreia nova campanha institucional com Ivete Sangalo

A Piracanjuba acaba de estrear em todo o Brasil sua nova campanha institucional com duas novidades: a cantora Ivete Sangalo e a nova assinatura “Tá na mão. Piracanjuba”, a tradicional mão dos dedinhos que assinam seus comerciais. Com um filme de 30” e três versões de 10” – para leite, creme de leite e leite condensado e whey protein – a campanha foi criada pela agência 4Barra12 Comunicação, que trabalha com a marca de laticínios há 3 anos. Nesta primeira fase ela será veiculada nas emissoras abertas e pela primeira vez em veiculação nacional, estendendo-se às redes sociais da marca e aos pontos de venda. Em breve terá desdobramentos em mídia exterior, mídia impressa, ativações e promoções.

Com esta campanha a Piracanjuba quer ampliar sua participação na vida dos consumidores, destacando a variedade de seus produtos, seus diferenciais de qualidade e todo o trabalho e cuidado que a marca tem para oferecer o melhor em derivados do leite. Nos filmes, Ivete Sangalo estará bem distante do glamour dos palcos. Pela primeira vez uma campanha publicitária vai mostrar a cantora e atriz em seu papel de mãe e de dona de casa que se preocupa com a qualidade dos alimentos de sua família, o que a aproxima dos princípios da Piracanjuba, marca da Laticínios Bela Vista. “Realizamos focus groups e entrevistas em profundidade em 4 capitais do País, confirmando nossa proposta que apontava a Ivete Sangalo como a melhor escolha por personificar e praticar os valores que a marca também pratica”, reforça Izael Sinem Jr., sócio e diretor de Estratégia e Negócios.

Foi a 4Barra12 quem criou as primeiras campanhas da marca em que crianças e a atriz Bruna Marquezine, no caso da linha Zero Lactose, soletravam o longo nome Piracanjuba marcando cada sílaba com um dedo da mão, num gesto que a tornou conhecida em todo o país. A nova assinatura mantém e reforça o gesto e, a partir de agora, será sempre acompanhada de uma qualidade ou um produto da marca. Por exemplo: “Sabor? Tá na mão, Piracanjuba”, “Inovação? Tá na mão, Piracanjuba”. Com o gesto tão conhecido dos consumidores, Ivete Sangalo vai assinar todas as linhas de comunicação da marca Piracanjuba.

O filme estreou no domingo, 17/2, na Rede Globo, Record, SBT e Band, além das redes sociais da Piracanjuba.

FICHA TECNICA

Cliente: Laticínios Bela Vista – Piracanjuba
Produtora: Sentimental Filmes
Agência: 4barra12 Comunicação
Diretor de Criação: Ricardo Furriel
Criação: Manoel Zanzotti, Renato Domingos, Ricardo Furriel
Coordenação Geral: Cleide Tomaz
Direção de Cena: Guga Sander
Produção Executiva: Marcos Araújo
Diretor de Fotografia: Flavio Zangrandi, Chiquinho Oliveira
Atendimento: Maira Massullo, Wander Damiani e Karin Diniz
Montador: Talles Martins
Pós Produção: Sentimental Filmes
Fotografia Still: Rafael Mattei
Trilha/Som: Lua Nova
Cliente: Lisiane Campos
Ano de Produção: 2019


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados