Brasília, 15 de Fevereiro de 2025 - 20:33

Samy Dana na Jovem Pan

 O economista Samy Dana, especialista em finanças e negócios, é a mais nova aquisição da rádio Jovem Pan. Economista com mestrado em economia, doutorado em administração, ph.d em finanças, e pos ph.d em negócios por Harvard, Dana fechou hoje (sexta, 13/9) com a diretoria da Jovem Pan sua participação na programação da rádio.

Na Jovem Pan, os comentários de Dana se estenderão aos mais variados temas. Inicialmente, ele estará periodicamente no Jornal da Manhã, no Morning Show, no Pânico e nas transmissões de partidas de futebol, analisando as estatísticas do jogo.

“A minha expectativa é mostrar o olhar de um economista para os assuntos mais variados, do esporte ao entretenimento, passando pela macro e pela micro economia”, diz Dana.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Assuntos Relacionados