Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:04

99 MOSTRA NOVA SEDE E PROJETA ALTA DE 20% DE COLABORADORES

Após quase dois anos em trabalho 100% remoto, os colaboradores da 99 terão uma casa nova. A empresa, que hoje reúne os serviços em tecnologia para corridas, entregas de comidas e pagamentos, irá integrar os negócios e suas equipes em um novo espaço na cidade de Osasco/SP. A mudança também está sendo feita para comportar a expansão de 20% de colaboradores da 99, 99Pay e 99Food.

”A escolha de Osasco acontece em um momento em que a cidade se consolida cada dia mais como um grande centro de empresas de tecnologia no Brasil. Na nossa nova sede, vamos ter um espaço colaborativo e sob medida para promover inovação entre as equipes de todos os negócios da empresa”, afirma Livia Pozzi, Diretora de Operações da 99.

A conclusão da obra está prevista para o primeiro semestre de 2022 e será implementado o modelo de trabalho híbrido entre os colaboradores da 99. “Todos os funcionários seguem trabalhando remotamente até a diminuição do número de casos”, comenta Daniel Passos, Gerente de Recursos Humanos da 99.

A 99 foi o primeiro unicórnio brasileiro e, atualmente, possui 20 milhões de usuários. Dentro de seu compromisso de longo prazo com o Brasil para democratizar as cidades, a acessibilidade digital e a geração de renda, investiu 157 milhões de reais em 2020 e injetou 15 bilhões de reais na economia brasileira, de acordo com uma pesquisa da FIPE realizada no mesmo ano.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados