Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 20:11

A AGÊNCIA BRASILIENSE LOOK`N FEEL FAZ 10 ANOS PRIORIZANDO GENTE

“O maior desafio do novo século é entender pessoas”. Seguindo esta premissa, a agência Look’n Feel, com sede em Brasília, completa 10 anos com a campanha “Priorize o que é urGENTE”.

As peças estão nos canais de mídia online da agência, mas também serão veiculadas em rádios e em pontos de mídia exterior de Brasília com quatro principais mensagens: “Priorize o que é urGENTE”;"Começamos com frio na barriga: continuamos com a cabeça nas nuvens”; “O que adianta se reinventar e não se desconstruir”; “Quem entra já é de casa (mesmo antes do home office)"

A Look’n Feel se posiciona como uma agência de comunicação, marketing digital, branding e publicidade que entende pessoas. Por isso, essa nova fase é marcada por uma campanha que imprime reflexões e apontamentos de uma sociedade atual: o respeito ao humano e uma cultura empresarial pautada na diversidade.

Cultura empresarial é uma marca forte da agência, que credita seu sucesso ao longo dos anos à construção de um ambiente de trabalho que valoriza o protagonismo, respeita a diversidade e recompensa pelos resultados. “Temos um lema de ser ‘pra sempre beta’ e isso estimula nossa equipe a buscar novos caminhos e a abraçar a inovação no dia a dia”, destaca o CEO e fundador João Pedro Costa.

De acordo com o executivo, todo o cuidado com os 70 colaboradores reflete, também, em cuidado com os 60 clientes no Brasil e no exterior.

“Com tanta coisa para falar sobre uma década inteira de Look`n Feel, nós sabíamos que precisávamos enfatizar o que temos de melhor: as pessoas. Entender e cuidar de pessoas incríveis não pode resultar em nada menos do que grandes projetos”, diz João Pedro Costa.

Para isso, a LNF está se preparando para lançar, no próximo ano, o Programa de Colaboradores – um modelo de partnership com foco na retenção de talentos. Do time atual, de sete sócios, cinco começaram trabalhando no time da Look e se tornaram sócios posteriormente. Em breve, a agência anunciará a conversão de outros três colaboradores em sócios.

“Para o próximo ano, o objetivo é acelerar a expansão geográfica com foco nos mercados de Goiás e São Paulo, praças onde já atuamos e queremos nos posicionar de forma mais relevante”, revela Luís Carlos Costa, sócio da agência. Para isso, a Look`n Feel destacou o sócio Renato Amaral, que a partir do ano de 2022 irá dedicar-se exclusivamente a ampliar a atuação nas duas regiões.

O escritório físico fica em Brasília, mas o atendimento se estende a Bahia, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Em Portugal desde 2018, a Look`n Feel já atendeu mais de 28 clientes europeus – a maioria em Lisboa, onde fica o escritório, com uma equipe de 12 pessoas, sob o comando do sócio-diretor Luís Pereira. Por lá, uma das mais notáveis conquistas é a Companhia Espirituosa, maior distribuidora de bebidas do país e criadora do famoso Licor Beirão, uma marca extremamente conectada com o imaginário dos portugueses.

Entre as grandes marcas atendidas neste ano de pandemia na Europa está a Takeda (gigante farmacêutica global), a Decathlon (maior varejista de artigos esportivos do mundo) na Suíça, Reino Unido e Holanda, o GJC Hotels (um dos mais tradicionais dos grupos hoteleiros portugueses, proprietário do icônico cinco estrelas Hotel Cascais Miragem Health & Spa), a Kufuta em Angola (startup de mobilidade e delivery) e a Evolution (gigante de tecnologia com capital aberto com sede na Letônia). Além de projetos para marcas nos Estados Unidos, como, o branding da Avatar Foods. A Look’n Feel conquistou os prêmios “Lusófonos da Criatividade” e o “Colunistas” em diversas categorias. 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados