Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:47

ADSPLAY DÁ CURSO DE MARKETING DIGITAL A JOVENS DA PERIFERIA

A Adsplay Educação, unidade de ensino do The 365 Group, fez uma parceria com a New School, startup social de educação que cria experiências de aprendizagem lúdica e prática para jovens das periferias de todo Brasil. Utilizando o New School App, os jovens terão acesso a todos os cursos da Adsplay Educação, que incluem mídia programática, Google Analytics, Google Search e Facebook Ads, plantão de dúvidas com professores da empresa e oportunidade de fazer parte do The 365 Group, holding empresarial que atua nos segmentos de publicidade, marketing digital, mídia e educação. Os jovens também terão acesso a trilhas com temas socioemocionais e profissionais e uma avaliação em forma de game, com pontuação, que mede a evolução.

A parceria surgiu do desejo de criar um ambiente mais inclusivo e dar oportunidades de trabalho aos jovens da periferia de todo o Brasil. O objetivo é fortalecer um dos pilares fundamentais da Adsplay, que visa o desenvolvimento através de uma educação inclusiva e de qualidade para todos. “Temos, no The 365 Group, o propósito de transformar pessoas, negócios e o mundo através da inovação, e a parceria com a New School casa perfeitamente com o que buscamos”, diz Edu Sani, CEO da entidade. “Além disso, o mercado de tecnologia carece de mão de obra qualificada, então temos uma oportunidade para também contribuir com o mercado”, conclui.

A New School desenvolveu um aplicativo moderno e interativo, que busca revolucionar a educação por meio da tecnologia e curadoria de conteúdos que não chegam à periferia. Dentro da plataforma, os jovens encontram aulas gratuitas, que vão desde matemática à orientação de carreira, utilizando, através do chamado P&D da quebrada, uma linguagem lúdica e próxima do jovem periférico.

“Através da educação e da tecnologia, queremos impactar a vida dos jovens das periferias de todo o país, formando os novos protagonistas da quebrada.”, diz Gabriel Victor Malara, fundador da New School. Ele acredita que a educação tem o poder de formar cidadãos capazes de transformar suas próprias realidades.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados