Brasília, 30 de Novembro de 2023 - 20:41

Alexis Pagliarini fala sobre Live Marketing em evento da ABAP Rio

O presidente executivo da Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini, participa da live Conversas ABAP Rio, organizada pela Associação Brasileira de Agências de Publicidade do Rio de Janeiro. A entrevista com o presidente da Ampro será conduzida pela jornalista Claudia Penteado, nesta terça-feira, dia 25, sobre os desafios e aprendizados do Live Marketing.

O evento será transmitido pelo Instagram da ABAP Rio, às 19h.

“Muito bom ter essa conversa com a Claudia, uma profissional que admiro, e num ambiente da ABAP-Rio, liderada pelo amigo Gustavo Bastos, num momento de renovação da entidade no Rio”, afirma Pagliarini.

A Ampro é a única que desenvolve, nacionalmente, a teoria e a prática do setor de Live Marketing, de forma ampla. Com sede em São Paulo, completando 28 anos este ano, tem cerca de 300 empresas associadas, com representação abrangente em todo o território nacional. (www.ampro.com.br)

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados