Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:37

AlmapBBDO amplia escopo tecnológico em parceria com Distrito

 A AlmapBBDO anuncia parceria com a plataforma Distrito. O acordo permitirá que a agência tenha acesso a um ecossistema com mais de 14 mil starups mapeadas, e a um time de pessoas dedicadas a ajudar a encontrar e desenvolver soluções para os negócios de cada parceiro da agência.

De forma que a agência amplia seu escopo da área de comunicação para agregar mais tecnologia. Com o Distrito (https://distrito.me), a agência entra em um próximo nível e poderá se conectar a todos os tipos de verticais como adtechs, martechs, fintechs, healthtecs, fazendo uso suas soluções ágeis, customizadas e tecnológicas para construir novos modelos de negócios mais colaborativos, eficientes e sustentáveis.

Para Filipe Bartholomeu, sócio e CEO da AlmapBBDO, a criatividade seguirá sendo o melhor antídoto para combater qualquer desafio, mas as entregas são cada vez mais numerosas. “O que nós vendemos para os nossos clientes? Crescimento. Como? Inteligência e criatividade. Mas o nosso produto final, antes ‘encapsulado’ em alguns formatos, hoje se dá num campo cada vez mais fértil e múltiplo”.

“Estamos certos de que a AlmapBBDO e o Distrito serão grandes parceiros. A agência terá acesso a uma série de benefícios, como lançar novos serviços mais rapidamente e expandir para novos mercados, além de reduzir custos e diluir os riscos”, explica o CEO do Distrito, Gustavo Araujo.

Para David Gross, diretor de Planejamento e líder do projeto na AlmapBBDO, já existem entregas oficiais de curto e médio prazos para os clientes da agência. “Além de ampliar os mercados e as áreas de atuação, vamos reforçar o nosso negócio adicionando tecnologia e agilidade”.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados