Brasília, 27 de Maio de 2022 - 11:57

AMPLA FILMA 50 ANOS DE HISTÓRIAS DA FAESA ESPÍRITO SANTO

“Sua história é a nossa história.” Com esse conceito e reunindo histórias de transformação de alunos, professores, mercado e sociedade, a Faesa Centro Universitário, do Espírito Santo, celebra seus 50 anos de atividade em campanha criada pela Ampla de Vitória (ES). A ação é composta de filmes para redes sociais, mídia out of home (outdoor, busdoor e painéis) e mídias digitais.

Serão dois filmes: o primeiro, já no ar, traz como personagem o próprio reitor da Faesa, o professor Alexandre Nunes Theodoro. O segundo, que deve ser veiculado nos próximos dias, conta com Julia Simoura, caloura do curso de Publicidade e Propaganda, e Heloísa Helena Loyola, formada em Ciências Contábeis e, atualmente, estudante do curso de Psicologia. Além desses depoimentos, alunos, ex-alunos, professores e colaboradores contarão suas histórias nas redes sociais.

“A ideia é contar as histórias de várias pessoas que tiveram suas vidas transformadas pela educação com a Faesa. O capixaba tem uma relação bem estreita com a instituição e muitos têm uma história com ela. Essa relação foi a linha definida pela marca para a nova campanha”, conta André Muhle, diretor de Criação da Ampla Espírito Santo.

FICHA TÉCNICA
Agência: Ampla Comunicação
Campanha: FAESA 50 anos
Cliente: FAESA
Direção de Criação: André Muhle
Coordenação de criação: Bruno Reis
Criação: Bruno Reis, André Muhle e Thaina Bonfa
Mídia: Grazi Fiorese
Produção: Humberto Wanke
Gerente de Atendimento: Marla Oliveira
Atendimento: Patricia Gasparini
Produção de áudio: REC
Produção do filme institucional: Senhora Filmes
Produção de vídeo-piloto com personagens para web: Matheus Moraes ModOn
Supervisão Mídia Digital: Mayara Walger
Planejamento: Rafa Torezani
Supervisão de Conteúdo: Ale Toledo
Aprovação: Gisa Madeira

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados