Brasília, 27 de Maio de 2022 - 19:25

AMPRO PRESTA CONTAS COM A DIVULGAÇÃO DO RELATÓRIO 2021

A Associação de Marketing Promocional (Ampro) divulgou seu relatório 2021 com as principais atividades do período.

Entre as conquistas citadas estão a ampliação da capacitação do mercado, com a consolidação da Ampro Saber, a plataforma de cursos da Ampro, além de diversos eventos virtuais da série Ampro Live Talks; a criação da Câmara de Arbitragem, para facilitar os contratos dos associados; a conquista do selo WOB – Women on Board, que destaca as instituições com número expressivo de mulheres no conselho, como reconhecimento pela atenção da Entidade no tocante à equidade de gêneros; e a campanha Dino Mkt x Live Mkt, que trata da evolução do mercado.

Outros destaques foram as forças somadas aos movimentos em combate à Covid 19 e seus efeitos colaterais ao mercado, com um manifesto que exigiu ação das autoridades; a continuidade das ações por relações sustentáveis, com a campanha “5 Pontos da Sustentabilidade” e o acordo com o Procurement Club, que visou conscientizar as empresas contratantes de serviços de Live Marketing da importância da adoção das melhores práticas para um mercado mais justo e compliance aos conceitos ESG.

E, próximo ao encerramento do ano, o Ampro Globes Awards 2021, a maior premiação do Live Marketing no Brasil, que bateu recorde de inscrições (329), mesmo em ano adverso de pandemia, além da realização, com sucesso, de um grande evento híbrido 3 em 1, que reuniu o 5º Congresso Brasileiro de Live Marketing, a premiação do AMPRO Globes Awards e a confraternização do Live Marketing – que aconteceram com mais de 300 participantes presenciais e geração em streaming para todo o Brasil.

“Apesar do período conturbado, conseguimos cumprir um programa de ações relevantes para o mercado de Live Marketing em 2021. E não descansaremos na busca por um mercado próspero, ético e sustentável. Temos muito trabalho pela frente em 2022!”, afirma o presidente-executivo da Ampro, Alexis Pagliarini.

O documento completo já pode ser baixado pelo site da Ampro: https://ampro.com.br/2012/01/22//ampro-report-2021/

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados