Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 9:18

ANA CASTELO BRANCO TROCA A CRIAÇÃO DA VLM&R POR CONSULTORIA

Ana Castelo Branco troca o cargo de diretora de criação da VMLY&R para ser sócia e chief creative officer (CCO) da Impact Beyond (IB). A nova casa de Ana é uma consultoria de inovação, negócios e impacto social, que trabalha com orientações técnicas para adesão de empresas às boas práticas de ESG (environmental, social and corporate governance ou meio ambiente, social e governança corporativa).

A profissional vai agregar soluções criativas às ofertas da IB. Ela tem no currículo passagens como diretora de criação de agências como WMcCann, DM9DDB (atual SunsetDDB) e Africa.

"Depois que virei mãe de uma criança com deficiência, passei a desejar com mais força usar minha criatividade para acelerar transformações. No mercado de Comunicação, falamos muito sobre inovação, quase sempre, no sentido do digital e da tecnologia. Mas, acredito que precisamos de inovações mais profundas e verdadeiras. Alinhando o que as empresas querem dizer ao que elas fazem ou podem fazer pela sociedade", avalia Ana Castelo Branco.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados