Brasília, 25 de Setembro de 2022 - 0:01

ARTPLAN CONTRATA TRÊS PROFISSIONAIS PARA SEU TIME DE CRIAÇÃO

Sob a liderança de Marcello Noronha, diretor executivo de Criação RJ, a agência Artplan recebe Naya Nakamura e Andrea Lobato, que serão dupla na Direção de Criação Associada, e a David Romanetto, Criativo Sênior que vai trabalhar com o diretor de Arte Phelippe Samarone.

Naya Nakamura atuou no mercado editorial, trabalhando na Abril e Condé Nast, e mercado publicitário, com branding de gigantes do universo feminino como Natura, Havaianas e Água de Coco. Andrea Lobato, por sua vez, integrou as agências Contemporânea, Fischer, DM9DDB, NBS, Nacional e, por último, WMcCann, onde atendia L’Oréal Paris, já tendo passado pelo atendimento de outros clientes como O Boticário, Coca Cola, Oi, Petrobras, BR Distribuidora, Americanas, Opportunity, BNDES e Governo do Estado do Rio de Janeiro. Já David Romanetto tem passagens por FCB, Africa, Talent Marcel, F.biz e Heads e foi empreendedor da rede social iBabel.

“Num momento em que o mercado de criativos está tão aquecido, com muitos talentos trabalhando para fora ou migrando para clientes e plataformas é motivo de orgulho para nós receber esses três profissionais de peso. Com certeza, o mix de talentos com diferentes experiências e tanta qualidade vai impactar nas soluções cada vez mais diversas que trazemos para nossos clientes e vai elevar a régua do nosso potencial criativo”, destaca Marcello Noronha, diretor executivo de Criação RJ.

Os três novos colaboradores compõem o time liderado pelos diretores de Criação Ana Alvarenga e Sergio Carvalho, todos sob a supervisão do Marcello Noronha.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados