Brasília, 26 de Novembro de 2022 - 17:00

ASSAI ATACADISTA COM STARMKT ABRE A 215ª LOJA NO VÉIO CHICO

Nas margens do Rio São Francisco, as cidades de Juazeiro (BA) e Petrolina (PE) são as protagonistas da primeira campanha do Assaí Atacadista com o seu novo garoto propaganda, o músico e compositor baiano Bell Marques. A ação celebra a expansão do Assaí e a presença da empresa na região do Vale do São Francisco, onde desembarcou em 2013, quando inaugurou a primeira loja em Juazeiro (BA), e abriu as portas de sua 215ª loja, em Petrolina, (PE) em março deste ano. A partir desta primeira ativação, Bell Marques passará a representar o Assaí também nas comunicações direcionadas para as regiões Norte e Nordeste ao longo de todo o ano.

Com criação da agência StarMKT, house de comunicação da empresa, a campanha estreou nesta semana com um filme em versões de 30” e de 60” para televisão local, redes sociais, OOH, busdoor e spots em rádio, além de ações com influenciadores(as) locais. No filme da campanha, Bell Marques interpreta a letra adaptada do clássico regional “Petrolina Juazeiro”, do cantor e compositor de forró Jorge de Altinho. A música já passou pelas vozes de Luiz Gonzaga, Alceu Valença, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, entre outros grandes nomes da música brasileira. O lançamento em Petrolina também marca a estreia da primeira campanha regional realizada e criada pela StarMKT.

Com o bordão “primeiro Juazeiro e agora Petrolina”, o vídeo ilustra cenas da região, do cotidiano e das lojas do Assaí, e aproveita o elo cultural que existe entre Bahia e Pernambuco, estados interligados pela ponte do Rio São Francisco. “Do outro lado do rio tem economia, preço baixo e variedade agora em Petrolina. Atravessa a ponte, mas que alegria, também tem um Assaí em Juazeiro, da Bahia. Atravessa a ponte, mas que alegria, agora tem um Assaí também em Petrolina”, diz parte da letra adaptada para a campanha.

“Entrevistamos clientes e fizemos diversas pesquisas de opinião para chegarmos ao nome de Bell Marques. Em muitos casos, as pessoas diziam que cresceram ouvindo as músicas do Bell junto com as suas famílias, além de ressaltarem a sua alegria, a sua leveza e o seu carisma. Com isso, entendemos que seria o nome certo para representar o Assaí, fortalecendo a conexão da marca com as regiões Norte e Nordeste, valorizando a nossa operação regional e empoderando pessoas locais e suas histórias”, analisa Marly Yamamoto, Diretora de Marketing e Gestão de Clientes do Assaí Atacadista.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados