Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 23:37

BETC Havas contrata André Gomes como VP em global business

 A BETC Havas anuncia a contratação de André Gomes para a posição de VP de global business. A agência explicou em nota que adotou um novo modelo de lideranças, onde Gomes terá a missão de cuidar da unidade de negócios que concentra seus clientes globais, entre eles Reckitt Benckiser (Health), LVMH, United Health Group (Amil) e Essity (Tena).

André Gomes deixa a MullenLowe, onde estava há 8 anos, ultimamente como ceo. Tem no currículo experiência como cliente, quando atuou na AmBev e na Kaiser. Também trabalhou em agências como Y&R e Grey. Ao longo da sua carreira, realizou grandes projetos com foco no negócio do cliente, os quais incluem Unilever, Vivo, P&G, Bradesco e Café 3 Corações.

“É muito bom chegar num momento tão especial para a BETC Havas. Venho para ajudar a construir um modelo de negócios que coloca o cliente no centro, ultrapassa as fronteiras da comunicação e entrega soluções que impactam o negócio como um todo. Um modelo feito sob medida para os desafios de cada marca que cuidamos”, afirma Gomes.

“André chega para nos ajudar nos tantos desafios que temos pela frente, e, junto com a liderança da agência, aplicar no dia a dia um modelo que concilia excelência criativa com a agilidade necessária nos dias de hoje”, explica Erh Ray, ceo e cco da BETC Havas.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados