Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:36

BRASIL LIDERA COM 400 INSCRIÇÕES NO EL OJO DE IBEROAMERICA

Em um ano em que a criatividade e a comunicação foram fundamentais para avançar no fim da pandemia e no regresso à normalidade, o 24º Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica vai reconhecer os melhores trabalhos de cada país da Ibero-América e os melhores da região.

Foram inscritos um total de 2.317 trabalhos, nas diferentes competições do El Ojo 2021, representando um total de 2.834 peças participantes, entre as quais há 272 correspondentes ao Concurso Novos Talentos e outras 245 do Prêmio + Mulheres. O Brasil foi o país com mais registros (401), seguido por México, Espanha, Argentina e Colômbia.

El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com uma abordagem e uma visão latina da criatividade, da comunicação e do entretenimento. Em cada uma de suas edições e nos últimos 24 anos, o El Ojo reuniu o talento e o espírito latino, projetando-os e integrando-os ao mundo. As chaves do sucesso encontram-se nos pilares que deram origem ao festival: formação, inspiração, encontro, reconhecimento dos melhores trabalhos e dos profissionais e empresas que os criaram e, em última instância, o estímulo para que a indústria cresça todos os anos e se consolide como referência mundial em criatividade. Todos os anos, o El Ojo impulsiona os limites do talento, da criatividade e da comunicação latina, faz com que ela cresça e se fortaleça. O El Ojo vê mais além e se consolida como o lugar por excelência para se encontrar, estreitar e fortalecer laços, trocar experiências e projetar o talento latino além das nossas fronteiras regionais.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados