Brasília, 28 de Maio de 2022 - 8:25

BRASILEIRAS LEVAM TRÊS OURO E UMA PRATA NO MAA GLOBES AWARDS

A maior premiação mundial do Live Marketing, o MAA Worldwide Globes Awards – no Brasil representada pelo Ampro Globes Awards –  anunciou os ganhadores da 35ª edição da etapa internacional, entre eles três agências brasileiras: akm Performma, Estalo e Sherpa 42. Foram três troféus de Ouro, um de Prata, além de destaques “Order of Excellence”, a menção honrosa da premiação.

A akm Performma levou ouro na categoria “Best Campaign to Address Covid-19”, com o case “Não Perca a Segunda” para Domino’s. A Estalo ganhou ouro na categoria “Best Entertainment Campaign”, com o case “Live Natura: Cada sonho importa” para Natura. E também Order of Excellence, na categoria: “Best Small Budget Campaign”. Já a Sherpa42 foi ouro na categoria “Best Innovative Idea or Concept”, com o case “Heineken 0,0% Outdoor”, para a Heineken. E prata na categoria “Best Event Experiental Marketing Campaign”, com o case “Heineken 0,0% Outdoor”.

“Fiquei muito bem impressionado com a qualidade dos cases inscritos por agências brasileiras”, comentou o diretor do MAA Globes e COO da MAAW, Mike da Silva.

“São resultados que nos enchem de orgulho! É muito bom ver o Live Marketing brasileiro nesse nível de qualidade, conquistando prêmios internacionais. Cresce nossa expectativa para 2022!", parabeniza o presidente executivo da Associação de Marketing Promocional / Live Marketing, Alexis Pagliarini.

A relação completa dos vencedores do 35º MAA Globes já pode ser consultada no maawglobes.com.

O MAA Globes tem sido, desde 1896, o programa de premiação que reconhece as melhores campanhas de comunicação de marketing de todo o mundo. No Brasil, as agências vencedoras do Ampro Globes Awards podem concorrer à etapa internacional organizada pela MAA Worldwide que, anualmente, reconhece as melhores campanhas, em mais de 25 países. Ano passado, 22 agências receberam os troféus de ouro, prata e bronze, na etapa nacional da premiação.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados