Brasília, 20 de Maio de 2022 - 23:52

CANNES LIONS APOIA UCRANIANOS E REJEITA INSCRIÇÃO DE RUSSOS

A direção do mais prestigiado prêmio do meio publicitário mundial, Cannes Lions, divulgou a seguinte declaração em apoio ao povo e ucraniano:
"Estamos juntos com nossos amigos na Ucrânia e nossos muitos parceiros e membros da comunidade na Rússia, que se opõem fortemente às ações do governo russo.
Apesar de nosso desejo de celebrar a criatividade de onde quer que ela venha, tomamos a decisão de não aceitar inscrições ou delegações de organizações russas no Cannes Lions ou em seus programas de premiação associados.
Como ação imediata, a Ascential e o Lions farão uma doação significativa para instituições de caridade humanitárias que trabalham na região afetada.
Além disso, embora reconheçamos que este é apenas um pequeno gesto, daremos as boas-vindas gratuitamente a todos e quaisquer criativos da Ucrânia que possam participar do Cannes Lions. Reembolsos em submissões de prêmios para agências da Ucrânia também serão honrados.

Um diretório de talentos para membros afetados da comunidade criativa foi estabelecido na plataforma Lions, incentivamos a comunidade global a comissionar e apoiar nossos amigos durante esses tempos difíceis. Os membros afetados de nossa comunidade podem criar um perfil aqui.
Nossos pensamentos vão para o povo da Ucrânia e outros membros afetados da comunidade neste momento extremamente difícil". 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados