Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 9:54

CASAS BAHIA EXIBE VIDEO COM AÇÕES DE SOLIDARIEDADE EM 2021

Patrocinadora do Trace Trends, a Casas Bahia aproveita a semana da Solidariedade para exibir um vídeo sobre o tema no programa, exibido por Globoplay e Multishow, para mostrar as ações de Apoio Social e Sustentabilidade desenvolvidas ao longo do ano, através da Fundação Casas Bahia.

No vídeo de 30 segundos, a rede destaca o compromisso de tornar a sociedade cada vez melhor, agindo e ajudando quem mais precisa, com destaque para a Fundação Casas Bahia, que neste ano doou 660 toneladas de alimentos para combater a fome, beneficiando mais de 220 mil pessoas; 14 mil roupas doadas com a ajuda de colaboradores, além de mais de  4 milhões de reais investidos em projetos sociais.

A parceria da Casas Bahia com Trace Trends começou em agosto e todo mês exibe um vídeo trazendo importantes e variados temas, em um programa que aborda a cultura afrourbana de todos os cantos e periferias do Brasil, com música, arte, diversidade, empreendedorismo, tendências e estilos.

O programa vai ao ar semanalmente e é apresentado por Alberto Pereira Junior, Xan Ravelli, João Luiz, Babu Santana e Ad Júnior.

A parceria reafirma o compromisso da rede em estar ao lado de iniciativas que incentivam a diversidade, seja com conteúdos escritos ou audiovisual. “Para nós é um orgulho poder participar e mostrar as ações sociais da marca Casas Bahia em um projeto tão importante como o Trace Trends, que dissemina informação sobre cultura afrourbana e diversidade”, destaca Ilca Sierra, CXMO da Via, holding que opera a Casas Bahia.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados