Brasília, 24 de Maio de 2022 - 19:51

CHEIL WORLDWILDE ANUNCIA KANGIL KIM, NOVO CEO PARA AMÉRICA LATINA

A Cheil Worldwide apresenta Kangji Kim como o novo presidente e CEO da Cheil América Latina, região que compreende os escritórios do grupo de comunicação no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Panamá, Guatemala, México e Peru.

O executivo soma mais de 25 anos de experiência trabalhando com a Cheil Worldwide, contribuindo para fortalecer e melhorar os negócios em mercados emergentes, e representando grandes clientes globais, incluindo Samsung Electronics e afiliadas da Samsung.

Kim iniciou sua atuação na Cheil Worldwide em 1996 e, desde então, trilhou sua carreira rumo a posições de liderança na rede global. Trabalhou como diretor na Cheil México, na Cheil África do Sul e, em 2013 foi nomeado CEO da Cheil África, passando a estar à frente dos negócios de toda a região.

Antes de assumir como líder da AL, Kangji Kim ocupava o cargo de presidente da Cheil CIS, região que compreende as agências na Rússia, Casaquistão e Ucrânia. Trazendo consigo rica experiência e habilidades de gestão para melhoria dos padrões globais de negócios da agência, o novo presidente e CEO da Cheil América Latina, afirma:
“Estou muito animado com este novo desafio. A América Latina é um mercado extremamente importante e, a cada ano, vem reafirmando seu grande potencial nos negócios de comunicação".

A Cheil América Latina tem como clientes algumas marcas como Samsung Electronics, Epic Games, Brahma, Nissan Credit e Office Depot, os quais a Cheil realizou com sucesso trabalhos de marketing para mídias sociais, mídia, digital e O2O (Online to Offline Marketing). 

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados