Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:09

COMBO STUDIO FIGURA NA SHORLIST DO SHOT AWARDS THE AMERICAS

Combo Studio está na shortlist de um dos principais prêmios de conteúdos audiovisuais das Américas, o Shot Awards The Americas, pelo trabalho realizado em parceria com a Wizkids. A indicação foi do episódio “Qual é a word mesmo?”, na categoria de animação 2D.

A peça, de 2min05s de duração, traz a influencer digital animada Any Malu, em sua versão Malubys, em uma das escolas Wizard, aprendendo os nomes das frutas em inglês. Um pouco desatenta, ela é questionada pela professora sobre qual o nome da fruta que ela está apontando. É aí que Malu precisa “botar o cérebro para funcionar” e tentar se lembrar, garantindo risadas de seus amigos e da turma do Wizkids. O episódio ainda traz algumas frases em inglês, com termos traduzidos, para facilitar o entendimento do espectador.

Any Malu é dublada por Natali Pazete, voz oficial da personagem, com direção de Vitor Campos e Rafael Castro.

A premiação ocorre no próximo dia 05 de maio, em Los Angeles, Estados Unidos.

“Ficamos muito felizes quando descobrimos que a peça havia sido indicada ao Shot Awards. Trabalhar com marcas é sempre muito divertido, mas também desafiador, pois temos sempre que alinhar a linguagem da Any Malu com a dos nossos parceiros. Foi incrível ver como essa campanha funcionou tão bem e, de cara, ainda foi agraciada com essa indicação”, comentou Marcelo Pereira, sócio do Combo Studio.
O Combo Studio foi criado no Rio de Janeiro, em 2015, como uma produtora de ilustração e animação 2D, comandado pelos sócios Marcelo Pereira e Vitor Campos. Transita nas mais diversas mídias, oferecendo serviços em todos os estágios da produção: criação de personagens, roteiro, storyboard, animação, dublagem, sonorização, edição e pós-produção.



Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados