Brasília, 27 de Setembro de 2022 - 7:08

CONSUMIDOR ESTÁ VOLTANDO ÀS COMPRAS NO TAGUATINGA SHOPPING

Apostando na inovação, o Taguatinga Shopping apresentou um modelo inédito para a retirada de brindes no último dos Dia dos Pais: adotou uma esteira automatizada, para evitar aglomerações e contato do público com atendentes.

O shopping foi o primeiro em todo o Brasil a propor um guichê de troca notas no formato eletrônico. Funcionou assim: a cada 350 reais em compras, clientes trocavam suas notas fiscais pelo aplicativo “WYNK”. O código gerado era lido por tablets, num local reservado especialmente para o troca notas. Depois da leitura, uma luz vermelha acendia, fazendo com que a esteira funcionasse, levando o brinde ao cliente, evitando qualquer tipo de contato com outras pessoas, por meio de um procedimento simples e rápido.

“Buscamos sempre por novas soluções, tecnologias que tangibilizem a evolução do varejo e a ressignificação de pontos de contato com o consumidor. O destaque desse projeto é o detalhe criativo, a esteira para entregar o brinde para o cliente com segurança e inovação. O resultado disso foi um incremento no número de participação na promoção e valor de troca notas em 100%, quando comparados a valores de 2019, anteriores à pandemia”, afirma Maíra Garcia, gerente de Marketing do Taguatinga Shopping que, no entanto, não revelou os números absolutos envolvidos na questão.

Segundo Garcia, o Taguatinga Shopping registrou números positivos no fluxo de clientes, de vendas, valor das notas e no ticket médio por cliente, na comparação com o movimento de 2019, antes da pandemia.

“O ticket médio por cliente foi de 617,97 reais. O número de participantes da campanha aumentou, assim como a afluência de clientes novos. O que mostra que o cliente está retornando às compras e aberto à inovação”, continua Garcia.

O Taguatinga Shopping deu prazo até o próximo dia 17 para clientes que ainda queiram trocar notas. Haverá sorteio de três motos BMW, no próximo dia 18. O resultado da promoção será divulgado no site e nas redes sociais do Taguatinga Shopping e no aplicativo “WYNK”.


Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados