Brasília, 24 de Setembro de 2022 - 14:16

Coqueiro retorna com Juliana Paes e receitas de sardinha e atum

 Quem busca vida saudável e pratica isso em casa é o público-alvo da nova campanha da Coqueiro. Por tal afinidade, a atriz Juliana Paes foi a escolhida para enfatizar a experiência –  para quem ainda não usou –  e lançar ideias de substituição de receitas tradicionais com o pescado, para quem quer alimentação nutritiva para a família.

O novo posicionamento da marca, que estava fora de inserções na mídia tradicional há algum tempo, aposta na versatilidade de quem comanda a cozinha. O objetivo é alertar os consumidores sobre a diversidade de uso do pescado no dia a dia. E como uma latinha pode render uma refeição, inclusive saudável, para toda a família.

“Rende muito mais possibilidades na sua mesa” – é o filme manifesto, já em veiculação, inclusive nos canais digitais da marca. E terá mídia digital, material de pdv e estratégia de conteúdo nas redes sociais, segundo a agência criadora Lew´Lara/TBWA.

Os consumidores serão surpreendidos a cada mês com novas receitas e dicas de Juliana Paes, para o preparo da quase secular Coqueiro (nasceu em 1937), cujo segmento de sardinha é majoritário (mais de 70%) em seu faturamento, seguido pelo atum (mais de 20%).

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados