Brasília, 12 de Abril de 2026 - 23:38

ENERGY BBDO ANUNCIA PRISCILLA CERUTI COMO HEAD DE ESTRATÉGIA DE DADOS

ENERGY BBDO ANUNCIA PRISCILLA CERUTI COMO HEAD DE ESTRATÉGIA DE DADOS

Com mais de 20 anos de experiência, Priscilla Ceruti é anunciada como a nova head de Estratégia e Dados da Energy BBDO. A profissional chega à agência com a missão de liderar a área de estratégia e dados, integrar cada vez mais o pensamento estratégico aos objetivos e necessidades dos clientes e potencializar o crescimento da Energy.

Formada em Comunicação Social, com especialização em Marketing e Metodologias de Pesquisa, a profissional acumula passagens pelas agências dentsumcgarrybowen, onde também liderava a consultoria MamaLab, Leo Burnett, Ogilvy, 9ine e Escala Propaganda. Além de atuar com grandes anunciantes, como Bradesco, Heineken, Brahma, Coca-Cola, Pernod Ricard, Gatorade, Burger King, Mondelez, Jeep, Toyota, Unilever, P&G, Canon, Intel, Microsoft, Tiffany&Co, L’Occitane, Extra, Magazine Luiza, Vivo e Motorola, entre outros, Priscilla soma à sua trajetória diversos prêmios e participação no júri de grandes festivais. A profissional também ocupa uma cadeira no conselho do Conar.

“Estou muito animada com o desafio de me somar à equipe da Energy BBDO. Acredito muito no jeito de pensar e na cultura de trabalho que vem sendo desenvolvida por esse time. Enxergo a área de estratégia e dados como o elo que fundamenta criatividade e negócios e é com essa perspectiva que vamos trabalhar”, comenta Priscilla.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter