Brasília, 26 de Maio de 2022 - 21:56

Facebook convida oito ilustradoras para retratarem a mulher

O Facebook convidou oito mulheres brasileiras, mexicanas e argentinas para criarem ilustrações exclusivas, que convidam a população a refletir sobre a valorização do empreendedorismo feminino.

Com lançamento nesta segunda-feira (15/03), a ação integra o movimento #CompreDelas, uma iniciativa do Ela Faz História, programa oficial do Facebook para mulheres de negócios.

As ilustradoras tiveram total independência sobre suas criações, mas foram convidadas a usar o formato lambe-lambe para criar um manifesto de arte no Mês das Mulheres. São elas: Ana Flavia ( @affnana ), Camila Rosa (@camixvx ), Renata Dorea ( @renatadore ), SIL ( @ilustrasil ) e Thais Aguilera ( @porthaisaguilera) no Brasil; Cely Húus ( @celyhuus ) no México; e Eugenia Mello ( @eumiel ) e Pepita Sandwich (@pepitasandwich ) na Argentina.

Por meio do acesso à página da campanha #CompreDelas –  que contém informações detalhadas sobre a iniciativa, artistas participantes e demais benefícios e conteúdos disponíveis a empreendedoras como parte da campanha – é possível realizar o download da ilustração em alta resolução para impressão (possibilitando até mesmo o emolduramento).

Também no formato para compartilhamento nas redes sociais. Além disso, as artes poderão ser usadas como stickers, gifs e filtros.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados