Brasília, 01 de Outubro de 2022 - 20:52

FCB Brasil ganha dois novos diretores de Arte e de Criação

FCB Brasil anuncia a contratação de Luiz Filipin, como Diretor de Criação, e de Yllo Pedra, como Diretor de Arte, na equipe liderada pelos ECDs Anna Martha e Marcelo Rizério.

Redator por formação, Luiz Filipin já atuou em diversas agências do mercado brasileiro, como Wieden + Kennedy, Suno United Creators, JWT, Leo Burnet e Mullen Lowe. Fora do Brasil, trabalhou na Mullen Lowe de Londres e na Innocean Worldwide de Berlim, onde era ACD. Nos últimos anos foi Diretor de Criação na Suno United Creators para as marcas craft da Cervejaria Heineken.

Natural de Lauro de Freitas, na Bahia, Yllo Pedra começou a carreira de criativo há seis anos em Salvador, na agência Única. Desde 2016 vive em São Paulo, onde atuou em agências como Africa, DPZ, Ogilvy e BETC. Criou para clientes como BMW, Reckitt Benckiser, Budweiser, Brahma, Sadia e McDonald`s. Artista multidisciplinar, Yllo recentemente fundou a Laudo®️, uma marca de street style que surge como uma plataforma para relatar "laudos" sobre diversas culturas, comportamentos e sentimentos.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados