Brasília, 04 de Outubro de 2022 - 10:01

GREY COPIA FÃS E DIVULGA A FAZENDA EM CARRO DE SOM POR SÃO PAULO

Para a estreia da nova edição do reality show A Fazenda, na Record TV, a Grey Brasil encarou a missão de criar uma campanha que materializasse tudo o que o reality representa para seus fãs. A campanha "Um celeiro de lendas" busca celebrar o poder do programa em criar um legado para os participantes fora da casa, bem como sua potência em gerar memes, debates e brincadeiras nas redes sociais. Que acabam impactando não apenas quem assiste, mas também quem acompanha os acontecimentos pelas redes sociais.

Copiando uma intervenção do público, quando fãs enviaram um carro de som à sede do programa para comunicar-secom uma das participantes – no início dessa semana a Grey utilizou um carro de som para divulgar o reality, enquanto percorre os principais bairros de São Paulo. 

A 13ª edição de A Fazenda estreou dia 14, na Record TV, com a apresentadora Adriane Galisteu. O cenário também mudou: agora incorpora detalhes mais elaborados, inspirados na região italiana da Toscana, sem deixar de lado as características principais de uma fazenda.

"Uma coisa comum a todas as edições é esse poder de imortalizar os participantes no imaginário popular, muitas vezes resgatando personalidades de quem o público sentia falta, tudo sempre permeado de muito bom humor. É um legado que nasce a partir da própria interação do público. Queríamos integrar esses elementos à campanha e esse foi, sem dúvida, foi nosso maior desafio", conta João Caetano Brasil, diretor executivo de criação da Grey.

Ficha técnica:
Título: Celeiro de lendas
Anunciante: Record TV
Agência: Grey Brasil
CEO: Luciana Rodrigues
ECD: João Caetano Brasil
MD: Rafael Morettini
Direção de Criação: Tomas Correa
Criação: Lineker Costa, Vitor Coutinho
Conteúdo: Felipe Lima
Atendimento: Fernanda Peixe, Victoria Salino
Estratégia: Mariana Pagano, Danilo Ueno
Mídia: Caroline Gayo e e Ana Albertine
Produção Agência: Rodrigo Giammarino e Stephanie Modesto

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados