Brasília, 26 de Maio de 2022 - 15:08

GRUPO CDI INCORPORA AGÊNCIAS NR7 E SEVEN PR E QUER MAIS

O Grupo CDI, de comunicação corporativa, anuncia a incorporação da NR7, agência de Relações Públicas e da Seven PR, agência focada em startups em estágios iniciais. Em uma operação de troca de ações, a holding se torna o segundo maior grupo nacional de comunicação, com faturamento acima de 50 milhões, portfólio de 240 clientes e 235 colaboradores.

“O conhecimento e profundidade da NR7 e seus líderes no setor de empreendedorismo e inovação trarão muito valor aos nossos clientes, assim como a expertise das demais empresas do grupo será relevante aos da NR7. Ganhamos musculatura e ainda mais know how no segmento”, afirma Antonio Salvador Silva, presidente do Grupo CDI. “A ideia é que novos movimentos como esse sejam feitos nos próximos meses”, anuncia.

As agências – NR7 e Seven PR – que fecharam 2021 com faturamento de 14,7 milhões de reais e 169 marcas, como Locaweb, WDC Networks, Cel.Lep, Sami, Adventures Inc, Facily, Clara, Pier, Elo7, Bling e Flores Online, se somarão às empresas CDI Comunicação, Sallero e Manacá Filmes.

Os dois grupos permanecerão independentes, preservando a autonomia das operações, com sinergia entre as áreas de back office do grupo. Nelson Rodrigues, que há 12 anos fundou a NR7, fará parte do board da holding, e Henrique Repiso, diretor-executivo, assume como CEO da R7.
“Agora somos um Full Cycle Group! Poderemos atender debaixo do mesmo guarda-chuva empresas em estágio inicial, mais maduras e também enterprises”, afirma Repiso.

“É um privilégio fazer parte de um dos mais tradicionais grupos de comunicação do país. Recebemos algumas propostas, mas a credibilidade do Grupo CDI, aliada à sua reputação e ao mindset de growth, dados e ESG fez a diferença na decisão”, comenta Rodrigues.

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados