Brasília, 28 de Maio de 2022 - 7:20

HavasPlus cria campanha para Amil de incentivo à vacinação

         “Ou o vírus circula ou você circula”. É com essa mensagem, aliada ao reforço de peso de celebridades bastante conhecidas pelo público jovem, que a Amil pretende ampliar a conscientização sobre a importância da vacinação contra a COVID-19 e manter as medidas de prevenção. A operadora de saúde iniciou esta semana uma campanha de comunicação, criada pela agê

ncia HavasPlus, com a participação de artistas e influenciadores digitais como Luan Santana, Galvão Bueno, Luísa Sonza, Solange Almeida, Mumuzinho, Pequena Lô, Dennis DJ e Thais Carla, entre outros.

Eles postarão em suas contas do Instagram mensagens sobre a importância da imunização da população, estimulando a escolha pela vacinação com uso da hashtag #VACINASIM. A operadora também irá reforçar a importância de manter os cuidados para prevenir o contágio, como uso de máscara, higienização das mãos e distanciamento social – informações também reunidas no site <pelavacinapelavida.com.br>. A campanha também engloba outras ações de comunicação que serão lançadas em breve.

Ficha Técnica:
Agência: HavasPlus
Cliente: Amil Saúde
Título: Vacina Sim
CCO: Alexandre Vilela (Xã)
Diretor de criação: Alexandre Vilela (Xã), Melissa Pottker e Juliano Almeida
Diretor de arte: Elder Caldeira
Redator: Leandro Lourenção
Diretores de Conta: Roberta Sanches
COO/Head de Mídia: Jairo Soares
Diretora de Mídia: Andrea Santos Ferreira
Planejamento: Eduardo Loureiro
Aprovação cliente: Vinicius Germano, Luiz Periard e Raony Araújo

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados