Brasília, 30 de Setembro de 2022 - 6:50

IDEATORE LEVA O GRAND PRIX DO 32º FESTVIDEO DA APP RIBEIRÃO

Noite de celebrar as grandes criações publicitárias. A 32ª edição do FestVídeo, realizada no último dia 5 pela Associação dos Profissionais de Propaganda de Ribeirão Preto( APP Ribeirão) reuniu os talentos da publicidade de todo o país e autoridades. A agência Ideatore Comunicação, de Ribeirão Preto (SP), foi premiada com o “Grand Prix”. A AMP conquistou o “Prêmio Especial” como a agência que mais pontuou no festival. E a agência Soul Propaganda foi premiada com ouro na nova categoria do FestVídeo,  "Filme Capital".

Neste ano, a cerimônia do FestVídeo foi realizada presencialmente, além de transmissão ao vivo no youtube da APP Ribeirão, e contou com vários destaques ao longo da premiação.

O momento mais aguardado da noite, o Grand Prix, teve mensagem de inspiração e cooperação. A agência Ideatore Comunicação, de Ribeirão Preto (SP), levou o prêmio máximo do festival com a peça “O tempo”, para o anunciante Sicoob Cocred, de Sertãozinho (SP). O vídeo traz mensagem de perseverança, de continuar a acreditar nos sonhos.

A agência que mais pontuou no festival, a AMP, agência de Aparecida de Goiânia (GO), ficou com o Prêmio Especial. A AMP levou sete troféus e emplacou diversos trabalhos no shortlist.

Nova modalidade na edição de 2022, a categoria "Filme Capital" foi criada com o intuito de valorizar os trabalhos das agências sediadas nas capitais de todo o país. A agência Soul Propaganda, de Cuiabá (MT), levou o ouro, com vídeo produzido pela Sanfona Filmes para o anunciante Laser4U.

“O que estamos assistindo hoje no palco é o amor e paixão de profissionais pela publicidade. A boa ideia sempre será importante", saudou o presidente da APP Ribeirão, Eduardo Soares, no palco do Theatro Pedro II.

Toni Valente, idealizador e organizador do prêmio, também ressaltou o retorno do FestVídeo presencial, com a presença de publicitários de todo o país. "O mercado publicitário é muito pujante e impulsiona toda a economia. É uma indústria limpa e que movimenta todas as demais. E é preciso celebrar e premiar todo este talento. O FestVídeo cumpriu bem esse papel", afirmou.

Confira todos os premiados no site www.festvideo.com.br

Tags

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest
Assuntos Relacionados